Ontem, dia 21 de Junho, Dia do Solstício de Verão (o maior dia do ano), reunimo-nos no jardim Álvaro Cabral, em Alverca, para mais um encontro de Reiki.
Estava uma manhã solarenga, que pudemos desfrutar junto da natureza ao som de uma cascata de água e outros sons maravilhosos.
Estes encontros são únicos e apenas quem está presente percebe o seu real significado. Pois até este é diferente para cada um. Havia quem apenas conhecesse o Reiki de ouvir falar e quem já tivesse algum Nível de habilitação da terapia. Foi um encontro muito especial que, não obstante o número reduzido de participantes, durou o dobro do tempo programado – as 2h horas muito naturalmente se transformaram em 4h. Talvez por ser um grupo pequeno, houve possibilidade e disponibilidade de se aprofundar mais os temas falados, bem como as partilhas. A energia do grupo foi fantástica, participativa e muito interessada.
Falamos sobre o Reiki, refletimos sobre os Princípios Gokai (5 Princípios do Reiki) e os poemas do Imperador Meiji. Meditamos. Partilhamos experiências e vivências com o Reiki e como ele pode ser aplicado no nosso dia-a-dia para nos ajudar a reencontrar o nosso equilíbrio, bem-estar e felicidade. No final, partilhamos a energia Reiki satisfazendo quem quis receber e quem quis doar.
Tenho perfeita noção do privilégio que é conhecer pessoas extraordinárias que nos confiam as suas questões mais íntimas e inquietantes. Sou profundamente grata por constantes oportunidades. Fico mesmo muito Feliz por poder levar alguma inspiração, fé e harmonia a quem me procura e totalmente reconhecida por me enriquecerem enquanto pessoa. Estes encontros deixam-me sempre com o coração do tamanho do mundo.
Só por hoje, sou muito grata 🙂
Adorei participar neste Encontro de Reiki. Foi um momento muito especial com pessoas lindas!
Obrigada Diana
Foi sim, do qual fizeste parte. 🙂
Grata, também a ti, pela tua presença e partilhas.